FACULDADE DE DIREITO – UFPR

Menu

FACULDADE DE DIREITO GANHARÁ MAIS 1.200 METROS QUADRADOS PARA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO NO TERCEIRO ANDAR

Estão em fase final as reformas no último andar do Prédio Histórico que resultarão em um ganho de mais de 1.200 metros quadrados para a Faculdade de Direito (graduação e pós-graduação), alem de uma substancial reforma e melhoramento de espaços anteriormente já ocupados.

 

Resultado de uma longa negociação da Direção da Faculdade com a Administração Central da UFPR, os espaços que agora passarão para a Faculdade de Direito encontram-se no terceiro andar do Prédio Histórico, na ala da Rua XV de Novembro (aos fundos da antiga Sala de Vídeo-conferência do PPGD). Esses espaços servirão substancialmente para pesquisa (nova sala de videoconferências do PPGD, laboratórios de pesquisa do PPGD, nova sala do PET, gabinetes rotatórios para professores), para a extensão (três salas para núcleos de extensão da Faculdade) e para o ensino (novo laboratório de informática da Faculdade e novas salas de aula). Todos esses espaços serão entregues com nova iluminação, quadros novos, tetos rebaixados, equipamentos novos de ar condicionado em todas as salas e nova pintura.

 

Nessa reforma, também foram melhoradas e incrementadas, nos mesmos moldes, várias salas de aula já existentes do PPGD/UFPR, alem da sala de defesas.

 

A previsão é que esses espaços sejam inaugurados e disponibilizados a todos na segunda quinzena do mês de agosto.

 



Direito nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
FACULDADE DE DIREITO – UFPR
Praça Santos Andrade, 50, 1º andar | Fone: (41) 3310-2750
CEP 80020-300 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR